Cidadeverde.com

Prefeito quer aproveitar Congresso das Cidades para gerar renda

Confirmado no Congresso das Cidades, o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT), vai aproveitar as experiências que serão mostradas no evento para gerar renda em seu município. Segundo ele, o momento é para inovar e reverter os benefícios à população.

“Queremos é fazer que os municípios possam gerar renda, no caso Campo Maior. Nós não podemos deixar a população ficar só esperando do poder público. Precisamos inovar e buscar alternativas para que gere renda para a população”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.  Veja programação e como fazer sua inscrição aqui. 

O evento vai acontecer de 13 a 15 de março na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi). Entidades como a Funasa, Caixa e Codevasf participarão do Congresso das Cidades, que tem realização da TV Cidade Verde, Governo do Estado, Sebrae com apoio  da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi.

Carnaval

Outro momento importante para gerar renda à população é o carnaval. Se depender de Campo Maior, o dinheirinho extra está garantido. A cidade preparou uma vasta programação e que já começa nesta sexta-feira. “O carnaval é o momento para as pessoas terem o retorno na renda. Temos este ano um dos maiores carnavais da história de Campo Maior. Foi tudo pensado para agradar o policial e a programação não deixa nada a desejar no cenário piauiense. Atrações nacionais, regionais e as bandas locais. Vamos iniciar na sexta-feira com o Corso”, disse.

Segundo o gestor, a previsão é que 30 mil pessoas brinquem a folia de momo na terra da Carnaúba.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais