Cidadeverde.com

Adriana Sant'Anna expõe Rodrigão na web: 'quero sossego'

Imprimir

Adriana Sant'Anna voltou a causar na internet! Nesta quinta-feira (23), a ex-BBB compartilhou no Instagram uma imagem da briga que teve com seu marido, Rodrigão, em um aplicativo de mensagens para celular.

A loira explicou que o casal teve uma discussão após ela dizer que gostaria de viajar sozinha neste Carnaval - inclusive sem o filho, Rodriguinho, de 1 ano. "Estava aqui numa 'DR' via WhatsApp e me fiz a seguinte pergunta: 'Será que há algo errado em uma mãe que está extremamente cansada, exausta e estressada querer sumir por uns dias?", questionou.

E continuou o desabafo: "Será que meu filho vai me amar menos por conta disso? Lembro bem quando minha obstetra dizia que eu tinha que tirar uma hora por dia para mim quando o Rodrigo nascesse. E se eu tirei quatro horas nesse um ano foi muito! Será que sou muito ruim em querer sossego de tudo por um dia que seja?".

Adriana ainda disse que esse tempo sozinha iria ajudá-la a se recuperar do cansaço do dia a dia e que o mínimo que esperava era o apoio do parceiro. "Então não se façam de vítimas e nem nos façam sentir culpadas por querermos sumir por um dia. Pelo contrário. Façam isso acontecer porque só assim conseguiremos repor as energias e voltaremos cheias de bom humor para dar."

Vale lembrar que na última quarta-feira (22), Adriana revelou detalhes sobre sua rinoplastia. A loira disse que pediu para seu médico mentir, dizendo que ela estava com dificuldades para respirar, tudo isso para a mídia não julgar seus atos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais