Cidadeverde.com

Secretário nega que ex-BBB tenha cargo em prefeitura: 'É 171'

Imprimir

O ex-BBB Luan Patrício assinou mais um controverso capítulo dos seus 26 anos. Em entrevista ao EXTRA, publicada nesta quinta-feira, o morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, contou com riqueza de detalhes a nova fase da sua vida como subsecretário de Cultura do município em que mora. A Prefeitura, porém, desmentiu a história e, em comunicado oficial, assegurou que ele “não ocupa qualquer cargo no município”.

— Ele continua sendo 171 e a criar causos, factóides. Ele está querendo se aproveitar de uma situação para sair do ostracismo. Esse rapaz não trabalha na Prefeitura e não o conheço pessoalmente. Já ouvi falar dele por conta do programa. Nada além disso. Existe uma pessoa nomeada oficialmente para o cargo de subsecretário e não é Luan Patrício. Quem assume a subsecretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município é Márcio Alves Vieira — defende Kleber Rodrigues, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Rodrigues destaca ainda que, diferentemente do que Luan Patrício afirmou, a secretaria não está com projetos engavetados:
— Trabalhamos intensamente mesmo com a questão financeira comprometida. Em pouco tempo, já conseguimos mudar para uma sede mais bem equipada e retomamos o Conselho de Cultura, por exemplo.

Luan foi procurado pela reportagem para esclarecer as acusações. Ele atendeu a ligação mas, quando soube do que se tratava, se calou, desligou e não atendeu mais. Pelo Whatsapp, enquanto esteve online, ele recebeu algumas perguntas, mas não se manifestou.

Para fazer a reportagem publicada na manhã de hoje, o EXTRA havia tentado marcar uma foto de Luan Patrício em seu “gabinete”, na última segunda-feira, mas ele alegou que estava indo viajar e passaria o carnaval fora da cidade. Disse que precisava ir para Itacuruçá, onde seu filho deve nascer até o início de março.

A informação de que ele comandaria parte dos trabalhos da Cultura de Mesquita foi divulgada pelo próprio Luan Patrício, num grupo de bate-papo de ex-BBBs (confira abaixo as mensagens). A mensagem foi postada no último dia 14. Segundo Luan, a posse teria acontecido na semana anterior. Comemorando o novo trabalho, ele foi parabenizado por muitos companheiros de confinamento, que o orientaram a fazer algo pela cidade. Em parte da conversa, o ex-BBB disse que, naquele dia, iria para um almoço com interessados em eventos em Mesquita.

 

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais