Cidadeverde.com

Maioria dos brasileiros acredita no amor de Carnaval, diz pesquisa

Imprimir

Carnaval, para muitos, é sinônimo apenas de folia, axé, bloquinho e, claro, beijo na boca. Embora a maioria das mulheres e homens foque apenas na diversão, os solteiros acreditam que é possível encontrar um amor no meio da multidão.

A informação de que os foliões estariam dispostos a engatar um relacionamento com alguém que conheceram na avenida foi revelada em pesquisa realizada pelo site ParPerfeito.com. O levantamento questionou 633 brasileiros entre 18 e 59 anos.

Entre as mulheres com menos de 50 anos, é unânime a resposta positiva para um possível relacionamento. Já para os homens, a faixa etária não influencia: todos acreditam no amor de Carnaval.

Quem entra na folia já namorando, também não terá problemas. Segundo a maioria entrevistados, a festa não atrapalha os relacionamentos. A opinião é diferente apenas para as mulheres entre 40 e 49 anos que, segundo os resultados, consideram inadmissível pular carnaval acompanhadas. Essa mesma resistência se revela entre os homens acima de 50 anos.

Fonte: Donna

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais