Cidadeverde.com

Campinense complica vida do Náutico e dorme na ponta na Copa do Nordeste

Imprimir

O Náutico perdeu grande oportunidade de encostar na zona de classificação do 'Grupo da Morte' na Copa do Nordeste e praticamente deu adeus ao torneio ao empatar por 0 a 0 diante do Campinense, em partida realizada na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada.

O resultado deixou o Timbu na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos, três a menos do que o Santa Cruz, vice-líder, que enfrenta o Uniclinic neste sábado, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas.

O time cearense é o 'saco de pancadas' no torneio e dificilmente complicará a vida do Coral. O líder é o Campinense, com oito.

O JOGO

As vaias dos torcedores do Náutico ao final do primeiro tempo mostraram o que foi os 45 minutos do duelo frente ao Campinense. O Timbu demonstrou muita ansiedade, o que dificultou as criações de jogadas. Os erros foram constantes, e o goleiro Gledson sequer trabalhou. Sorte que a Raposa também não estava em um dia inspirado.

O Campinense teve duas oportunidades de abrir o marcador. Aos 31 minutos, Filipe Ramon fez bela jogada pelo lado direito de campo e deixou com Léo Ceará. O atacante chutou para uma grande defesa de Tiago Cardoso. O goleiro fez uma outra defesa milagrosa, na sequência, ao segurar a bomba de Filipe Ramon, tirando do ângulo.

No segundo tempo, o Náutico foi se encontrando em campo e conseguiu criar a sua primeira chance de perigo. Aos 14 minutos, Dudu recebeu na pequena área e chutou à queima-roupa de Gledson, que evitou o que seria o gol do Timbu.

Com o passar do tempo, o Campinense recuou e chamou o Náutico para o seu campo de defesa. O Timbu foi para a pressão, mas não conseguiu furar o ferrolho. Giva mandou rente à trave. Em seguida, Ewerton Páscoa, com o gol aberto, errou o alvo e mandou pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Uniclinic no dia 12 de março, às 16h, no Amigão. O Náutico faz o clássico contra o Santa Cruz no mesmo dia e horário, na Arena Pernambuco.


Fonte: Futebol do interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais