Cidadeverde.com

Internacional bate Criciúma de virada pela Primeira Liga

Imprimir

Um duelo entre os reservas de Criciúma e Internacional deixou o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quase vazio na noite desta quinta-feira. Os clubes jogaram pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga e o time colorado venceu de virada por 3 a 1.

O resultado, no entanto, não mudou em nada a classificação do grupo A. O Internacional já estava classificado e continua na liderança, agora com nove pontos. O Criciúma é o lanterna e não venceu ninguém - já estava eliminado antes da rodada iniciar.

O gol da equipe da casa foi marcado por Flávio, aos 42 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um rebote na área após a bola bater na trave em chute de Carlos Eduardo.

O Internacional empatou aos 26 do segundo tempo, com Cláudio Winck. E ele precisou de duas chances. Na primeira, ele cabeceou a bola após escanteio batido por Andrigo. O goleiro Eduardo Babiuk defendeu, mas deu rebote para a área. Winck não desperdiçou.

Aos 30 e aos 31, o time gaúcho virou e ampliou. Primeiro com Andrigo, em chute de perna esquerda dentro da área. Depois com Diego, que finalizou na saída do goleiro.

O Criciúma ainda teve um jogador expulso. Foi Nino, ao receber o segundo cartão amarelo, aos 22 minutos do segundo tempo. Até a expulsão o time vencia por 1 a 0.

Apesar dos quatro gols, a partida foi fraca tecnicamente. Os times sentiram a falta de entrosamento e não chegaram a empolgar.

Os treinadores escalaram os reservas porque estiveram em campo na última quarta-feira em duelos pela Copa do Brasil. O time colorado derrotou o Oeste por 4 a 1. Já o Criciúma bateu o Altos nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 2 a 2, no tempo normal.

 

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais