Cidadeverde.com

Idosos de Floriano se divertem no Carnaval da Terceira Idade

Iniciando as atividades do carnaval 2017, a Prefeitura de Floriano promoveu no final da tarde desta quarta-feira (22), o animado Baile Magia da Terceira Idade. O evento é realizado através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, para os idosos que fazem parte dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS I e II).

A festa, realizada no Espaço Mais Criança, foi animada pelas tradicionais marchinhas de carnaval da banda Musical de Floriano. No clima de carnaval, os jovens da terceira idade caíram na folia e mostraram muita disposição. Durante a festa, foram escolhidos o Rei e Rainha da Melhor Idade 2017.

O prefeito Joel Rodrigues (PP) participou da folia e acompanhou tudo de perto. A Comissão organizadora do Carnaval (COC), formada pelos secretários Carlos Eduardo (Comunicação), Elineuza Ramos (Esporte, Cultura e Lazer) e Antônio de Pádua (Turismo e Desenvolvimento Econômico) também prestigiaram a festa, além do vice-prefeito Antônio Reis e esposa e os secretários Enéas Maia (Saúde), Rafaela Barros (Desenvolvimento e Assistência Social) e Ancelmo Jorge (Administração). Também estiveram presentes os vereadores Flávio e Acássio, o Controlador-Geral do Município, Arnanaldo Messias, diretor da Atenção Básica, Daniel Gutembergue e o superintendente da Sutran, Magno Weverson.

Em seu discurso, o prefeito Joel Rodrigues agradeceu a presença de todos e parabenizou a organização do evento. Destacou também o trabalho realizado pelos CRAS, através da Secretaria de Assistência Social, na missão de cuidar da saúde dos idosos.

“O carnaval da terceira idade busca fazer essa integração entre os idosos e seus familiares, resgatando a autoestima e a saúde, através desse momento de descontração. É onde podemos retribuir e transmitir todo o nosso respeito àqueles que muito contribuíram na construção da história de Floriano”, finalizou.

Fonte:Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais