Cidadeverde.com

"Meta é fazer mais 2 vereadores", diz novo presidente do PDT em Teresina

Imprimir

Em convenção municipal do PDT, (23) durante essa quinta-feira (23), o superintendente da SDU Sudeste e vereador licenciado, Evandro Hidd, foi eleito presidente do Diretório Municipal do PDT. Evandro disse que focará o trabalho na busca por novas filiações para fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020.

O evento contou com a presença de lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeito Firmino Filho e a primeira-dama Lucy Soares.

“Um dos nossos objetivos será aumentar o número de cadeiras na Câmara Municipal, de uma para três. Sabemos que a meta é ousada, mas sabemos também que é possível. Vamos envidar esforços e trabalhar muito para alcançá-la”, assegura Evandro Hidd.

Durante a solenidade, o prefeito Firmino Filho  e parlamentares enalteceram o trabalho de Evandro Hidd à frente da SDU Sudeste e desejaram sucesso ao novo presidente municipal do PDT. 

“Evandro é preocupado com o futuro da nossa cidade. Tenho certeza de que, como presidente, conduzirá o PDT municipal pelos caminhos que tornarão o partido mais sólido e forte”, pontua Firmino Filho.

Evandro Hidd também destaca que o PDT municipal continua apoiando o prefeito Firmino Filho. “ Acreditamos no trabalho do prefeito que muito tem feito por nossa capital e a parceria com a prefeitura continua”, explica.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais