Cidadeverde.com

Coluna de 24/02/2017

Foto: Reprodução
O casal de atores Déborah Secco e Hugo Moura escolheu o litoral piauiense para passar o carnaval, na companhia da filha Maria Flor. Eles ficarão hospedados em chique resort do litoral, do empresário Araujinho



Sim
Michelle Alves está cada dia mais linda e ansiosa pela chegada do casamento com o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, que acontecerá no dia 27 de maio deste ano e promete ser 'a festa'. A coluna já confirmou presença!

 

Relax
O cirurgião plástico Carlos Tajra e a esposa Rafaela Vitalle embarcam para Curitiba em dias de descanso no período do carnaval.

 

As modelos brasileiras Adriana Lima e Lais Ribeiro fizeram parte de uma iniciativa da Kloss Films, divulgada pela revista W, em protesto à política de imigração do presidente norte-americano Donald Trump. As duas residem nos Estados Unidos há anos, trabalhando para a marca Victoria’s Secret. Além da baiana Adriana e a da piauiense Lais, aparecem também nomes como os das modelos Doutzen Kroes, da Holanda, Natasha Poly, da Rússia, e Winnie Harlow, do Canadá. Entre os designers, a belga Diane von Furstenberg, Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, que é descendente de cubanos, e Prabal Gurung, que é do Nepal

 

Sampa
Os empresários Socorro Ribeiro e Carlos Ribeiro escolheram Olímpia, em São Paulo, para curtir o carnaval deste ano.

 

O jornalista Felipe Pereira, os professores doutores Fernando Guedes, Jaqueline Carvalho, o empresário Henrique Sales e o estudante de medicina Segundo Lima curtem o carnaval de Salvador. Ontem o grupo esteve no Camarote Skol e conferiu a despedida de Solange Almeida do Aviões do Forró 

 

Cidade maravilhosa
O deputado Mainha e a odontóloga Celina Lages embarcam hoje para o Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa também foi o destino escolhido por Mauro Gomes e Carla Santos e também por esse colunista para curtir a folia momesca.

 

A empresária Elisa Ferraz abraça o jornalista e fisioterapeuta Marcelo Fontenele, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidades, Marcelo!

 

Cardiologia
Teresina recebe o VIII Congresso Piauiense de Cardiologia no período de 27 a 29 de abril. Paralelo a este evento serão realizados os Simpósios de Enfermagem em Cardiologia, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição. O congresso é bianual e é um dos maiores eventos científicos entre especialidades médicas no estado. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na página da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí. 

 

A empresária Renata Araújo comemora nova idade hoje. Ela tem motivos de sobra para celebrar! 

 

Sanatório Geral
Arimatan Martins e Jorge Medeiros já nos preparativos para o Sanatório Geral, que vai para as ruas há 13 anos no sábado gordo de carnaval. A concentração é em frente à Igreja São Benedito.

 

Bodas de Zinco - Sandro Mota e a professora Leirislene Mota comemoram hoje 10 anos de casados. Vida longa ao casal!

 

É big, é big!
A sexta é de parabéns para Marcelo Fontenele, Deusdeth Nunes (Garrincha), Shyjara Luna, Jacqueline Freitas Santos, Fátima Matos, Cynthia Veras, Maria Elizabeth Veras, Ceres Rebelo, Ulysses Waquim e Belauto Bigode.

 

O cenário imobiliário foi tema de discussão entre empresários e investidores do ramo no Estado. O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, e o presidente do SINDUSCON, André Baía, apontaram as expectativas para este ano. O evento foi organizado pelo grupo Valor Máximo



50 anos
O Rotary Club de Teresina Sul completou 50 anos ontem (23), onde na ocasião realizou animada festa de comemoração. Durante a celebração, o RC Teresina Sul empossou três novos associados, homenageou ex-presidentes e membros com mais tempo de Club.

 

Lêda Trindade com o vereador Eder, Adriano e sua esposa Michele no Corso de Monsenhor Gil

 

Barras
O Carnaval de Barras vai ser aberto hoje com o corso e entrega da chave da cidade para rei e rainha. Nas festas que irão ocorrer no tradicional Corredor da Folia irão se apresentar as atrações Mara Pavanelly, Leo Cachorrão, Taty Girl e Tatau (ex-vocal do Araketu), Nairê e Capilé. 


Água Branca 
O Carnaval de Água Branca, reconhecido como o maior e melhor Carnaval da Região do Médio Parnaíba, começa hoje com o desfile de caminhões do 4º corso.

 

Calçados Pintos. Beleza e estilo para você cair na folia

 

Inauguração
O Governador Wellington Dias e a secretaria de Educação Rejane Dias inauguraram a Unidade Escolar Deputado Alberto de Moura Monteiro, no município de Santo Antônio dos Milagres, na tarde de ontem. A escola foi totalmente reformada nos padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e entregue à população.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: