Cidadeverde.com

Auto Mundo pega carona no HB20; modelo conquistou mercado

Imprimir
  • auto_4.jpg Reprodução TV
  • auto_3.jpg Reprodução TV
  • auto_2.jpg Reprodução TV
  • auto_1.jpg Reprodução TV

O Hyundai HB20 está entre os hatchs mais vendidos em 2016, ano que ganhou uma restilização, conquistando ainda mais o mercado automotivo, e quando aconteceu o lançamento do motor 3 cilindros.

A empresária Marta Vasconcelos adquiriu um Hyundai HB20 e no Auto Mundo, deste sábado(25/02) revelou o motivo de sua preferência pelo modelo.

Para a empresária, o Hyundai HB20 esbanja esportividade e um perfil jovem com um design moderno e ao mesmo tempo refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal e para os faróis e lanternas altamente tecnológicos.

No interior, detalhes e acabamentos diferenciados como a tela touchscreen de 7” e o ar-condicionado automático digital.

O volante é um elemento importante no interior do modelo. Além de ser revestido em couro, ele possui comandos de áudio e Bluetooth®.

Desempenho e economia de combustível são outros atributos do HB20. O modelo vem equipado agora com motor 3 cilindros com 12 válvulas para entregar performance de um motor maior com consumo de um motor menor. O bloco e o cabeçote são de alumínio e produz 80 cv de potência

Com opção de trocas manuais pela alavanca, a nova transmissão automática de seis marchas representa uma evolução importante de dirigibilidade e prazer de condução.

Além de ter um estilo primoroso, a garantia de fábrica Hyundai é de 5 anos sem limite de quilometragem. As revisões são a cada 10.000 km ou um ano e possuem custo reduzido, que fazem toda a diferença na hora da compra de um veículo.

O HB20 foi o principal responsável por colocar a Hyundai numa posição de destaque entre as fabricantes de automóveis no ano passado e continua num ótimo momento no mercado nacional.

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais