Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe integrantes do Paçoca; bloco fará 4 festas de carnaval

Imprimir

O Paçoca, um dos blocos mais tradicionais do carnaval de Teresina, preparou uma programação especial para a folia desse ano. Serão quatro festas que devem atrair milhares de foliões para o bairro Sacy, na zona Sul, onde fica sua sede.

As festas vão acontecer no sábado, segunda e terça de carnaval, sempre a partir das 14 horas, e somente no domingo a folia será pela manhã, às 10 horas.

Os membros da diretoria do bloco, Elzo Ribeiro, Heldonne Vaz e Socorro “Félix”, estiveram no Cidade Viva, desta sexta-feira(24/02), e divulgaram as atrações do Paçoca.

Vão passar por lá o Zé Roraima e Theregroove(sábado), uma banda de sopro e a Samblack(segunda), e Xambalá(terça). Todos os shows acontecerão no barracão do bloco, que fica entre as quadras 46 e 47 do Sacy.

Heldonne destacou que esse ano o Paçoca sai com o tema “Negritude” e que fará uma programação extensa para provar que existe carnaval na zona Sul. Ele lembrou que a galera de blocos de outros bairros da região, como Parque Piauí e Bela Vista, se juntarão à folia do Paçoca.

O bloco está comercializando o kit abada(camisa e copo) para os foliões no valor de 15 reais. O mesmo pode ser adquirido no barracão do Paçoca ou através de pedidos pelo telefone do Elzo, o (86) 99981-7401.

Confira no vídeo o recado da galera do Paçoca:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais