Cidadeverde.com

Brunet fala de superação às vésperas do Carnaval: 'Não tem depressão nem terapia'

Imprimir

Depois de cinco anos sem desfilar, Luiza Brunet, aos 54 anos, estará na comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense. Para cumprir a missão, a modelo, atriz e empresária vem "puxando ferro", como ela mesma diz. "Voltei a ter um personal. Não pode pegar muito leve na malhação com 40, 50 anos, porque o metabolismo fica mais devagar, sabe?", explica.

Luiza estará acompanhada de 18 guerreiros e passará ao público a impressão de estar exatamente como veio ao mundo. "Vai parecer que estou nua . Vou usar uma segunda pele pintada, bem tribal. As cores são preto, vermelho e amarelo, um macaquinho meio Beyoncé. É a fantasia mais bonita que já usei na Sapucaí", entrega.

Após um 2016 turbulento, que a levou aos tribunais, por conta de uma agressão física que sofreu do ex-marido, a musa está otimista com o futuro. "Superações são importantes. Todos nós temos problemas. Não tem depressão, nem terapia, por mais duro que seja. Aprendi a me virar cedo, comecei a trabalhar com 12 anos."

Ela só lamenta que não vai ser desta vez que vai ver a filha, Yasmin, desfilar. "Todo ano ela ensaia ir, mas acaba desistindo. Sou um ícone do Carnaval, né? Talvez ela fique preocupada com as comparações, mas espero vê-la um dia na Avenida", diz.

Fonte: Época  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais