Cidadeverde.com

Daniela se casa com jornalista em trio no carnaval

Imprimir

A cantora Daniela Mercury causou ao celebrar mais uma vez a união com a jornalista Malu Verçosa, nesta sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval de Salvador. Daniela comanda um trio sem cordas o circuito Dodô (Barra-Ondina). Conforme a artista, foi um casamento simbólico com a intenção de reforçar o empoderamento gay.

"Eu convenci Malu agora. Ela não queria ir de jeito nenhum. Vou ter que pedí-la em casamento mais uma vez", disse Daniela em cima do trio.
No comando de trio sem cordas, a artista agitou o público quando trocou de roupa e colocou o mesmo vestido que usou no casamento oficial com a jornalista, no dia 12 de outubro de em 2013. A jornalista também usou o vestido de noiva com o qual se casou com Daniela. Convidado da cantora no trio, MC Beijinho, dono do hit "Me Libera, nêga", foi padrinho do casamento.

Durante a cerimônia simbólica, Daniela cantou "Meu plano" e "Paula e Bebeto" e levou o público ao delírio. "Aceita casar comigo?", perguntou a cantora a Malu, que foi rápida em responder: "Sim! Mil vezes".

A cantora ainda falou que o "hoje foi o casamento de verdade". O clima de amor contagiou os foliões. Muitos se emocionaram. Teve até um grupo de homens vestidos de noivas que subiram, a convite da cantora, para um casamento gay coletivo e teve muita gente se beijando atrás do trio da Rainha do Axé.

Pouco antes de subir no trio elétrico, Daniela anunciou o casamento simbólico no perfil dela no Instagram. "Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de casamento de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da Pioca da Rainha, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador", disse a cantora no post.

 

 

Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais