Cidadeverde.com

Ceapi funciona normalmente no Carnaval das 3h às 15h

Imprimir

A Diretoria Técnico-operacional da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) divulgou, nessa sexta-feira (24), o horário de funcionamento do mercado neste Carnaval. Durante a folia de momo, que ocorre entre os dias 25 e 28, o consumidor poderá realizar suas compras normalmente no entreposto. De acordo com a diretora técnico-operacional do órgão, Justina Vale, o maior mercado de distribuição de frutas, verduras e legumes do estado estará aberto das 3h às 15h, todos os dias.

"Durante todo o Carnaval, será possível dar uma pausa na diversão para adquirir frutas, verduras, legumes com qualidade e preço acessível na Ceapi. É importante ressaltar que os médicos recomendam, nesta época do ano, maior cuidado com o cardápio, optando mais por frutas, verduras, saladas e alimentação leve, que hidrate os foliões", disse Justina Vale. "Inclusive, na Quarta-feira de Cinzas, dia 1° de março, o mercado funcionará normalmente e quem quiser comprar alimentos para a Quaresma, a Ceapi é uma boa opção", acrescentou a diretora.

A Central de Abastecimento do Piauí está localizada à Av. Henry Wall de Carvalho, número 5000 - Tabuleta, zona Sul de Teresina. O telefone para contato é (86) 3220 1701 e o endereço eletrônico do órgão é www.ceapi.com.br.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais