Cidadeverde.com

Paulista: São Paulo empata com Novorizontino; Corinthians vence Mirassol

Imprimir

Mais uma vez o São Paulo ficou boa parte da partida na frente do marcador, perdeu inúmeras oportunidades de marcar ainda mais gols, errou defensivamente e acabou sendo punido no fim ao levar o tento de empate do Novorizontino, neste sábado (25), no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

No lugar de Lucas Pratto, Gilberto foi bem. O atacante se movimentou bastante, criou oportunidades e ainda abriu o placar aos 29 minutos. O Tricolor teve algumas chances para ampliar ainda no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando.

No segundo tempo, a grande novidade foi a entrada de Jucilei no lugar de Shaylon. O volante foi participativo na sua estreia e viu logo aos seis minutos Thiago Mendes ampliar após toque de cabeça de Gilberto.

A partida parecia estar controlada, mas, aos 22 minutos, Breno fez pênalti bobo em Roberto, que bateu e descontou para os donos da casa. Denis, que foi titular nesta noite, salvou o São Paulo em diversas oportunidades, mas o Novorizontino conseguiu chegar ao empate no fim com Railan.

Com o resultado, o São Paulo foi a 11 pontos e permaneceu na liderança do Grupo B. Já o Novorizontino, com sete, fica na vice-liderança da chave C.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o São Bernardo no domingo (5), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Um dia antes, o Tigre encara o Linense no Gilbertão.

Corinthians vence fora de casa e segue subindo na tabela do Paulistão

Em grande jogo disputado no interior paulista, o Corinthians venceu o Mirassol por 3x2 e chegou a 4ª vitória seguida no Paulista. Pablo, Maycon e Pedro Henrique fizeram os gols alvinegros. Zé Roberto e Xuxa marcaram para o Mirassol.

Empolgado pela vitória no derbi contra o maior rival na última rodada, o Corinthians visitou o time de melhor campanha do Campeonato Paulista - o Mirassol. Com 6 jogadores formados na base, o Timão se postava bem em campo contra um adversário surpreendente, que não à toa, vem tendo um ótimo desempenho no torneio.

Tão bom que foi o time que abriu o placar ao 28 da primeira etapa. Zé Roberto recebeu em meio a forte marcação corinthiana, entortou Pablo e encheu o pé para balançar a rede de Cássio. O time do interior cresceu no jogo e tentou um pressão. Mas em um falta cobrada por Guilherme Arana, Pablo aproveitou o rebote do goleiro Vagner e tocou para o gol igualando o placar.

Aceso, e com intensidade, o time de Fábio Carille chegou à virada aos 43 com Maycon. O jovem volante aproveitou a bicicleta errada de Kazim e bateu para virar o marcador.

O Mirassol voltou do intervalo disposto a buscar o empate. Jogou o Corinthians para o campo de defesa, mas esbarrou na boa compactação armada por Cariile que neutralizava as ações.

Até que Marciel, que entrou no lugar de Jô, cometeu uma falta infantil aos 36. Xuxa cobrou a la Marcelinho Carioca e Cássio só observou. O jogo era bom e ficou melhor ainda com o empate.

Numa bobeira do goleiro Vagner que bateu cabeça com a zaga, Pedro Henrique pegou a sobra e fez o terceiro gol, garantindo os 3 pontos e a quarta vitória seguida do Timão no Campeonato que chega aos 15 pontos.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais