Cidadeverde.com

Técnico Francisco Diá se despede do time do Altos no jogo com Picos

Imprimir

O técnico Francisco Diá aceitou uma proposta para assumir o comando do Sampaio Corrêa de São Luís, em bases muíto acima do que ele ganha na agremiação piauiense. 

Foto: Luís Júnior/A.A. Altos

Neste domingo(26) o técnico fará o seu último trabalho à frente do Jacaré, no jogo com a Sociedade Esportiva de Picos, às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. Aliás, o vencedor do jogo assumirá isoladamente a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol.

Francisco Diá confirmou o seu prestígio na região Nordeste de técnico competente, dirigindo a equipe piauiense. Diá está invicto em 7 jogos. 

No Campeonato Piauiense: Altos 3 x 2 Piauí, Altos 2 x 1 4 de Julho; na Copa do Brasil: Altos 2 x 0 CRB e Altos 2 x 2 Criciúma; na Copa do Nordeste: Altos 1 x 1 Moto Clube, Altos 1 x 1 Fortaleza e Altos 0 x 0 Bahia. Se conseguir vencer Picos neste domingo, Francisco Diá deixará o time altoense na liderança do Campeonato Estadual.

Para assumir a direção técnica da equipe, o presidente Lacerda está anunciando a contratação de Ruy Scarpino, que mais recentemente dirigiu o Moto Clube de São Luís. O novo técnico terá a missão de seguir o trabalho de Francisco Diá nos próximos 3 jogos da Copa do Nordeste e na sequência do Campeonato Piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais