Cidadeverde.com

Mourinho coloca em prática 'Operação Neymar', que pode custar R$ 818,5 milhões

Imprimir

Contratado para reformular o elenco do Manchester United e colocar no clube outra vez no caminho dos títulos, José Mourinho definiu seu principal alvo para a próxima temporada: Neymar. 

De acordo com informações reveladas pelo jornal espanhol Sport, o técnico tem encabeçado pessoalmente os esforços para convencer o brasileiro a deixar o Barcelona e acertar sua transferência para a Inglaterra. Isso, ainda de acordo com o diário, tem acontecido através de conversas constantes entre o português e o atacante.

Segundo revela a publicação, este contato mais próximo com seus alvos é uma das táticas de José Mourinho para vencer a dura concorrência por reforços no mercado europeu. 

A chegada de um nome de peso para o setor ofensivo é o grande objetivo do treinador, que vê Zlatan Ibrahimovic 'ilhado' no comando de ataque. Dos 38 gols anotados pelos Red Devils na Premier League, 15 foram feitos pelo sueco, seguido de longe por Mata (6) e Pogba (4).

Uma negociação para tirar Neymar do Barcelona, no entanto, não deve ser fácil. Com contrato renovado recentemente até o fim da temporada 2020/2021, o atacante tem atualmente o segundo maior salário do clube, e multa rescisória que pode chegar até a 250 milhões de euros (cerca de R$ 818,5 milhões).


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais