Cidadeverde.com

Erro na premiação de melhor filme do Oscar vira piada na internet

Imprimir


Confusão aconteceu na principal categoria do prêmio Foto: LUCY NICHOLSON / REUTERS

 

A premiação do Oscar neste domingo criou uma saia-justa e tanto: "La La Land: Cantando as Estações" foi anunciado como o Melhor Filme, mas logo depois a informação foi corrigida. Na verdade, "Moonlight" foi o vencedor do principal prêmio da noite. O anúncio correto aconteceu quando a equipe do musical já estava no palco para receber a estatueta. O climão, é claro, já rende vários memes e piadas nas redes sociais neste domingo. A gafe foi rapidamente comparada ao concurso Miss Universo de 2015, quando o apresentador anunciou a vencedora errada.

Entre as brincadeiras, sobrou até para Glória Pires, apresentadora da premiação no ano passado.

 

 

 

 

 

 

Aproveitando a confusão, alguns internautas querem que o prêmio de Melhor Atriz de 1999 seja entregue para Fernanda Montenegro, atriz brasileira que recebeu a indicação por sua atuação em "Central do Brasil". Na ocasião, a americana Gwyneth Paltrow, de 'Shakespeare Apaixonado', que acabou levando a estatueta para casa.

 

 

 

 

 

 

 

Apesar de não ter garantido o prêmio de melhor filme, "La La Land: Cantando as Estações" recebey maior número de prêmios no Oscar 2017. Foram seis prêmios: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção.

O musical tinha sido indicado em 13 categorias e poderia bater o recorde de mais prêmios numa noite.

 

Fonte: Extra

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais