Cidadeverde.com

Barra Grande oferece programação diferenciada neste Carnaval

Imprimir

Conhecida internacionalmente pelos bons ventos, Barra Grande, no litoral do Estado, recebe um grande fluxo de turistas que procuram por um ambiente mais rústico e aconchegante. Neste Carnaval, a praia oferece uma programação especial para quem visita o local.

Desde o sábado (25), o lugar de paisagem marcante recebe bandas com som mais acústico, opção para aqueles que preferem curtir a Folia de Momo no estilo diferente dos tradicionais ritmos tocados no Carnaval.

Atrações como In Nature, Camille RioLima, Full Reggae e Cojobas passaram pela praça principal de Barra Grande, onde são realizados os shows, que iniciam sempre as 17h e encerram à meia-noite.

"Procuramos levar alegria e satisfazer todos os gostos e públicos. Barra Grande é um local de uma beleza impecável e o lugar é reconhecido mundialmente pela pratica de kitesurf. Não poderíamos deixar de organizar algo no local", ressalta Flávio Nogueira Júnior, secretário de Estado do Turismo.

"Barra Grande reserva sempre o melhor. Sempre que venho aqui já sei que vou ser surpreendida com algo, seja um sorriso, uma boa música ou até um vento diferente. Não é a toa que a defino como "Barra love". Aqui tudo é amor!", disse a estudante Raíssa Macedo.

Para esta segunda-feira (27) de Carnaval, a boa música fica por conta de Ferdinand Melo, Roraima e Magnólia. Já na terça-feira (28), quem encanta é a Banda Mary Jane, Anderson Rodrigues e DJ. Cláudio.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais