Cidadeverde.com

Goleiro Bruno tem contrato com time mineiro e multa de R$ 3 milhões

Imprimir

Após deixar a prisão por uma liminar deferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que permite que o jogador recorra em liberdade da condenação por sequestro, morte e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, a pergunta que vem à tona é: Qual clube o goleiro Bruno seguirá sua carreira? O que poucos sabem é que ele tem contrato com o Montes Claros.

Sabendo de todo o barulho em cima do seu jogador – o contrato foi assinado quando Bruno estava na prisão e, inclusive, está registrado na CBF, com um vínculo até 2019 -, o Montes Claros resolveu se pronunciar sobre o destino do goleiro e avisou que a multa rescisória é de R$ 3 milhões.

Apesar de deixar claro o valor, o presidente do clube Ville Mocellin garantiu que Bruno não terá nenhum problema com o Montes Claros, mas cobrou uma satisfação por parte dos empresários do atleta, já que foi um dos poucos a abrir as portas para o jogador em seu momento mais crítico.

Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, o ex-goleiro do Flamengo não ficou um dia fora das grades sem receber ofertas para voltar a atuar. Times da China, Portugal e Estados Unidos mostraram interessem em sua contratação. O Independente, equipe do interior paulista, também quer o jogador.

Enquanto não resolve sua situação com o Montes Claros, Bruno começa a organizar sua mudança para o Rio de Janeiro, onde tem planos de morar com sua esposa. O sonho do atleta é voltar ao Flamengo, mas um recomeço tem tudo para ser por baixo.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais