Cidadeverde.com

Rivengo de sábado terá disputa pela artilharia e estreias de técnicos

Imprimir

O maior clássico do futebol piauiense será disputado sábado(4) no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 17h00. Rivengo é sempre uma jornada bonita e empolgante para a torcida piauiense. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

No atual Campeonato Estadual o Flamengo tem 6 pontos e o River está com 5. Quem vencer dará um passo importante para conquistar vaga nas semifinais.

No Flamengo há mudança de técnico. Na semana passada chegou a ser anunciada a saída de Celso Teixeira. A notícia veiculada até mesmo em nível nacional dava conta de que o profissional já estava contratado pelo CSE de Alagoas, o que não se confirmou. 

Celso Teixeira permaneceu no comando rubro-negro, mas havia preocupação do Presidente Tiago Vasconcelos em face da expulsão no jogo com Picos, reforçada por sua atitude de orientar o time diante do Piauí, ocupando um lugar na geral do Estádio e chamando os jogadores para o alambrado, desrespeitando a suspensão automática. 

No clássico Rivengo Cícero Monteiro comandará a equipe rubro-negra. Trata-se de um técnico com experiência de trabalho em vários clubes nordestinos, inclusive no Piauí.

Pelo lado riverino a estreia será de Lucas Andrade, em Rivengos na condição de técnico. Ele dirigiu a equipe nas partidas com o 4 de Julho e o Sport Clube Recife, sem vitória. Deu empate de 2 x 2 com o Colorado de Piripiri e derrota para os pernambucanos por 2 x 1.

Uma das boas atrações para o Rivengo será a presença em campo de dois atacantes que estão muíto bem na temporada e marcando gols. Eduardo é o principal jogador do Flamengo, mostrando boa forma e sendo o autor de 3 gols. 

Pelo lado tricolor quem está fazendo sucesso é Viola, com 7 gols assinalados na Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. Na competição estadual são 3 gols, empatado com Eduardo e Joelson.

Nesta quarta-feira(1) Federação e clubes anunciarão todas as medidas adotadas para o clássico de sábado, inclusive horários e locais de venda de ingressos.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais