Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle sobre separação: 'Faltou paciência da minha parte'

Imprimir

Antônia Fontenelle chegou animadíssima ao camarote N1 na madrugada desta terça-feira, 28. Em conversa com o EGO, a atriz contou que está aproveitando o primeiro Carnaval solteira desde que se separou de Jonathan Costa, mas garantiu que ainda não beijou na boca. "Está muito cedo", falou ela. "Daqui a pouco vocês me vêem beijando em um camarote e vão falar: 'Antônia, o que é isso?'", brincou.
Apesar de ainda não ter ficado com ninguém, a atriz e apresentadora disse que está aproveitando muito. "Olha, havia muito tempo que não tinha um Carnaval tão gostoso, livre para fazer o que quiser. Quando se está casada, tem que negociar com o marido as coisas", comentou.

A loira disse que tem acompanhado os pedidos dos fãs que se manifestam nas redes sociais, pedindo que ela e Jonathan Costa reatem. "Vejo a torcida, sim, mas não falo do amanhã porque não sei o que vai acontecer", falou ela, que não culpa o funkeiro pelo rompimento.
"Faltou paciência da minha parte por conta do meu estado pós-parida. Quando casei com um menino de 21 anos, queria curtir a vida, ir a baile funk, mas aí veio o Salvatore e o Jonathan teve que voar. Foi aí que a gente se desencontrou", ponderou.
Antonia disse ainda que nunca sofreu com inseguranças e que estava ciente do risco da relação não dar certo. "Se tem uma coisa que não tenho nessa vida é insegurança. Sabia que podia dar errado, claro, sempre que me ferro é consciente. Às vezes um pouco antes ou um pouco depois. Mas sempre sei", falou.
Ela contou que recebe muitos pedidos de ajuda de mulheres nas redes sociais. "A mulherada me pede muito conselho, reclama que foi traída, só que homem é assim. Mas homem é um mal necessário", brincou.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais