Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro narra a Luana Piovani cantada de Joaquim Lopes: ‘ louco’

Imprimir

Já passava das 3h da manhã quando Ticiane Pinheiro encontrou a amiga Luana Piovani num camarote badalado da Sapucaí e resolveu confidenciar a ela a cantada que recebeu de Joaquim Lopes no dia anterior. Como o EXTRA contou, o apresentador do “Vídeo show” paquerou a ex-mulher de Roberto Justus no fim do primeiro dia de desfiles, mas a filha de Helô Pinheiro preferiu não ceder às investidas dele. Só que a história não parou por aí.

A Luana, Ticiane contou que Joaquim não desistiu fácil assim e foi atrás dela no estacionamento do Santos Dumont, onde a apresentadora havia deixado o seu carro. Uma van do camarote transportava os convidados até o aeroporto. Ticiane narrou a abordagem de Joaquim e disse que ele “estava louco” para beijá-la.

“Amiga, você não sabe quem deu em cima de mim? O Joaquim Lopes!... Estava eu, minha assessora e o motorista. Ele parou o meu carro. Tava louco, querendo ficar comigo, me beijar de qualquer jeito. Queria que eu fosse embora com ele. Ele disse que foi atrás de mim em Miami”, disse Tici num papo amiga com a mulher de Pedro Scooby.

Luana ouviu tudo com cara de reprovação e narrou um episódio que teve com Joaquim também no dia anterior: "Ficou fazendo gracinha, reverência, fazendo ceninha. Aí ontem eu barrei ele. Ele foi completamente inconveniente". A própria Ticiane demonstrou pouca empolgação com a investida: “Fiquei assustada”.

A confidência aconteceu no intervalo da quarta para a quinta escola, quando foi possível ouvir a conversa das musas.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais