Cidadeverde.com

Ivete compra todo algodão doce de vendedor e distribui para foliões

Imprimir

A cantora Ivete Sangalo levou a galera ao delírio ao passar por Ondina, na noite deste sábado (25). Depois de agitar os foliões com "Nossa gente", Veveta parou o show e chamou o vendedor de algodão doce, Bruno, que passava no meio da festa.

Ela brincou ao negociar o preço do algodão doce com o comerciante e logo depois anunciou que estava comprando tudo. Em seguida, de cima do trio, o filho de Veveta passou a distribuir o algodão doce para os foliões, que foram ao delírio. O vendedor sortudo foi convidado pela cantora para subir ao trio e acompanhou a artista até o final do percusso.

A cantora Ivete Sangalo saiu do Farol da Barra no comando do trio do bloco Cerveja & Cia, que desfila no circuito Dodô, na tarde deste sábado (25). Ela já começou o circuito com um beijinho do marido, Daniel Cady.

A morena veste um figurino sensual, colorido e brilhante. Ela ainda usa luvas e o cabelo preso em rabo-de-cavalo. A primeira música que ela cantou foi "Doce", composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano.

Ao passar em frente ao Camarote Expresso 222, Ivete encontrou o cantor Gilberto Gil e fez um discurso emocionado.

"Esse pai tão carinhoso e amoroso, esse amigo. Tenho muito amor por você e por toda nossa família. Nossa família eu falo porque somos uma coisa só. Minha orações são todas para essa família linda. Eu lhe agradeço demais por ter cuidado dele, sabendo que Deus é que cuida da gente. Te amo Gilberto Gil, vida longa para você. Você é nosso mestre máximo", disse.

Ela chegou no trio de van. De roupão rosa e com maquiagem, Ivete foi recepcionada por dezenas de fãs, que já aguardavam a chegada da diva. Mesmo no aperto, a artista sorriu e cumprimentou os foliões que a aguardavam.

É o segundo dia de Veveta na festa de momo em Salvador. A musa já tinha puxado um trio sem cordas, animando o folião pipoca, na quinta-feira (23), com um figurino rosa brilhante.

Marcelinho no trio

O filho da musa Ivete Sangalo parece gostar mesmo do universo musical da mãe. O herdeiro da musa baiana, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, atrai as atenções. Ele mostra desenvoltura ao tocar um timbau quase maior que ele, entre os músicos da banda de Ivete.
Usando um chapeuzinho colorido para se proteger do sol quente que faz em Salvador, ele parecia estar bem à vontade com o clima do carnaval da Bahia. O pequeno estava com proteção nos ouvidos, ao lado do pai.
Doce

Neste ano, o figurino e a decoração do trio da cantora são inspirados na música "Doce". Ivete revelou a novidade em entrevista à TV Bahia na terça-feira (21).

"O trio vem todo no tema doce. Vai ser uma loucura, porque tem tudo a ver com esse meu momento The Voice Kids também. E essa coisa de não tirar o doce da boca da criança, no carnaval, é uma música totalmente carnavalesca. Eu venho com o figurino todo de doce. Um amigo meu falou assim: ‘Você vem de brigadeiro? ’. Eu disse: ‘Calma, querido. Para eu vir de brigadeiro eu tinha que consumir bastante brigadeiro’. Mas eu venho fazendo uma alusão a esse tema doce”, brincou.

Na entrevista, Ivete contou que já incluiu no repertório do carnaval hits que são aposta de outros artistas. “Eu sou uma mulher do axé, carnavalesca de nascença. Eu não poderia cantar o carnaval inteiro só com o ‘Doce’. Além do repertório meu de carreira, tem o repertório dos colegas. Eu vou tocar a música de Tomate, a de Saulo, de Claudia [Leitte], de Durval Lelys, de Léo Santana, de Harmonia [do Samba]. Enfim, vou tocar de tudo”, disse a cantora.

A artista ainda mostrou que está com os hits na ponta da língua e deu uma palhinha durante a entrevista. “A santinha perdeu o juízo... Essa é maravilhosa”, brincou Ivete sobre a música de Léo Santana.

Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais