Cidadeverde.com

Walter não descarta sair do Goiás e diz estar arrependido por cotovelada

Imprimir

O atacante Walter falou pela primeira vez na manhã desta terça-feira (28) sobre a cotovelada que deu no companheiro de equipe, o goleiro Matheus, durante treino do Goiás da última sexta-feira (24). Afastado pela diretoria, o jogador disse em entrevista à Rádio 730 estar arrependido e não descartou deixar o clube,

“Estávamos fazendo um jogo-treino na sexta-feira. O Matheus levou um gol e eu fui falar para ele 'Pega a bola cara, fecha esse gol', ele ficou irritado e começou a me xingar de maneira explícita. Logo em seguida veio o lance da cotovelada, mas me arrependo demais, sei que foi algo grave e serviu para eu aprender. 

O Harlei me chamou para conversar e eu falei para ele que estava arrependido, estou muito triste com isso, foi a primeira vez que aconteceu algo assim na minha carreira. Tenho dois anos e meio de história no Goiás e foi a minha primeira briga”, declarou.

Sérgio Rassi, presidente do Goiás, disse que só tomará uma decisão sobre o futuro de Walter após o carnaval. O atacante também desmentiu o diretor de futebol Harlei Menezes, que havia dito que o jogador não teria se arrependido do caso.

“O diretor Harlei já conversou muito comigo, tenho um carinho enorme por ele e pelo presidente. Mas a entrevista que o Harlei deu falando sobre mim, não foi certa.

Eu não disse que iria fazer de novo, estava com a cabeça quente, apenas isso. Tenho a impressão de que ele quis me jogar contra a torcida, sendo que sou completamente grato aos torcedores por tudo que fazem por mim. Um diretor de futebol não pode dar uma entrevista desse jeito”, declarou.

“Tenho um carinho enorme pelo Goiás, estou sentindo falta do grupo, meu pensamento é continuar no clube. Mas se não der, agradeço a todos, não quero jamais sair pelos fundos do Goiás, sairei pela porta da frente, assim como entrei.

Quando me ligaram, estavam quase caindo para a Série C, cheguei e não caíram, consegui ajudar da melhor forma. Hoje estou passando por um momento difícil e o Goiás não me abraçou, mas mesmo assim sou grato”, finalizou.

Walter tem apenas 27 anos, mas acumula uma série de polêmicas ao longo da sua carreira. O atacante costuma conquistar as torcidas dos clubes por onde atua, mas sempre convive com o questionamento por conta do seu excesso de peso. Foi assim no Internacional, Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense e Atlético-PR. Além disso, ele ainda acumula várias transferências polêmicas.

Em 2010, então com 20 anos, Walter ‘desapareceu’ duas vezes do Inter antes de ser negociado com o Porto. No clube português, acabou sendo emprestado três vezes e não conseguiu se firmar.

No Fluminense, entre 2014 e 2015, o atacante reclamou da reserva e ainda se desentendeu em um treino com o goleiro Kléver. Por tudo isso, acabou sendo liberado para acertar com o Furacão.

Mesmo sendo artilheiro do Atlético-PR, Walter declarou que gostaria de deixar o clube para defender o Sport, seu clube do coração. Em dezembro de 2015, o jogador chegou a ser recebido com festa no Recife, mas a negociação acabou tendo uma reviravolta e o jogador retornou para o clube paranaense. Poucos meses depois, porém, acabou sendo liberado para retornar ao Goiás. 


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais