Cidadeverde.com

Jornalistas ingleses colocam David Luiz como melhor jogador da Premier League

Imprimir

Com vantagem de 10 pontos para o segundo colocado da Premier League, o Chelsea está muito próximo de voltar a ser campeão inglês. Por isso, a 12 rodadas do fim da competição, jornalistas locais já colocam algumas das principais estrelas da equipe entre os principais nomes do ano.

O jornal britânico The Sun entrevistou 21 especialistas e perguntou qual é o melhor jogador da temporada 2016/2017 da Premier League. O volante francês dos Blues N’Golo Kanté conquistou 12 votos e terminou na primeira colocação. Seguido dele, vem o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, com quatro.

Com dois votos para o prêmio, quem aparece na terceira colocação é o brasileiro David Luiz, que retornou ao Chelsea no começo da temporada. “Inacreditável como David Luiz, que não erra, provou que é o encaixe perfeito na defesa desde que Antonio Conte mudou o time para o esquema com três zagueiros”, disse o jornalista Jamie Gordon, que escolheu o zagueiro.

Além desses, outros três jogadores foram citados. Eden Hazard e Diego Costa, também do Chelsea, e Victor Wanyama, do Totttenham, receberam um voto cada.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais