Cidadeverde.com

Ivete deseja boa sorte a Grande Rio antes de apuração

Imprimir

Fonte: Instagram

Famosa postou foto do desfile e se emocionou em post


Nesta quarta-feira (1º), Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram para torcer pela Grande Rio, horas antes de acontecer a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro.


A cantora, que foi homenageada na Avenida, publicou uma foto sua durante o desfile e fez uma declaração emocionante para a comunidade.


"Grande Rio, toda sorte do mundo para nós! A vitória está no sentimento que colocamos em tudo que fazemos. O amor, a beleza, a garra da comunidade, transbordaram na Avenida no domingo. Isso é a nossa verdade. Um ano de muito trabalho! Um ano vivendo coisas que jamais imaginei viver. Pessoas especiais, gente de bem trabalhando duro para levar para a Sapucaí a história dessa cantora. Qual o meu troféu? A felicidade! Uma cantora feliz demais, realizada, amada e cantada com toda a força por esse povo querido de Caxias e de todo Brasil. Meu coração é campeão! Obrigada a todos que fizeram desse Carnaval o melhor Carnaval de todos os tempos!!", escreveu.


A musa do axé ‘incendiou’ a Marquês de Sapucaí durante o desfile, tanto na Comissão de Frente quanto no último carro alegórico ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais