Cidadeverde.com

PSTC 2 x 4 São Paulo: Cícero brilha e coloca o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil

Imprimir

São Paulo e PSTC fizeram um jogo cheio de gols em Londrina e o Tricolor Paulista levou a melhor com três gols de Cícero e um de Cueva. Ataque agradou, mas a defesa deixou o Mito preocupado. Equipe de Rogério Ceni avança e espera o vencedor de ABC x Audax na próxima fase.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

Na busca pelo inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo foi ao norte do Paraná enfrentar o PSTC no Estádio do Café, em Londrina. Não é segredo para quem acompanha os primeiros meses de Rogério Ceni à frente do comando são-paulino que o forte da equipe é o setor de ataque.

Muito produtivo com um trio formado por Cueva, Luis Araújo e Pratto, dificilmente o tricolor deixa de balançar as redes. Foi assim nos primeiros 45 minutos disputados com muita intensidade pelas duas equipes.

Aos 14 minutos, Cícero abriu o placar depois de pegar o rebote do goleiro Juninho. Mal comemorava e a defesa do São Paulo deu brecha para Lucão empatar aos 15.

Com maior posse de bola, os comandados de Ceni foram para cima e fizeram o segundo gol aos 36. Uma tabela no estilo "videogame" entre Cicero e Pratto, o meia marcou o seu segundo no jogo. Cueva ampliou aos 43 cobrando pênalti. E novamente, mal a bola sai e o PSTC descontou com Carlos Henrique aos 45, deixando o time paranaense vivo no jogo.

A segunda etapa perdeu o ritmo frenético que os times imporam no primeira. Com a vantagem e muito mais qualidade em campo, o São Paulo chegou ao quarto gol com Cícero aos 27.

Foi o terceiro gol do volante tricolor que garantiu a vitória e a classificação à próxima fase do torneio. Em contrapartida, Ceni terá muito trabalho para arrumar o vazado sistema defensivo do time.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais