Cidadeverde.com

Jogador reclama de assédio durante namoro com Kardashian

Imprimir


Que a família Kardashian/Jenner é uma das mais badaladas do mundo entretenimento, isso não há dúvidas. E isso, claro, não agrada muita gente. Foi o que aconteceu com o jogador de basquete James Harden, que namorou Khloé Kardashian por oito meses em 2015.

Para ele, o período foi considerado um dos mais conturbados de sua vida. "Eu não gostava de toda a atenção. Eu sentia que não havia um própósito, pois eu não estava tirando nenhum proveito daquilo, exceto meu nome e rosto expostos. Não preciso daquilo", disparou ele, em entrevista à revista Sports Illustrated.

"Não foi algo desconfortável, mas não era eu. Não preciso de fotos minhas enquanto estou dirigindo meu carro. Quem liga para que sapatos estou usando. Quem liga para o que estou comendo. Isso afetou até mesmo meus colegas de equipe [ele joga pelo time Houston Rockets]. Tive que eliminar aquilo da minha vida", completou Harden.

Atualmente Khloé namora o também jogador de basquete Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers, com quem assumiu o relacionamento em setembro do ano passado.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais