Cidadeverde.com

Campeonato Carioca: Liminar é mantida e Fla x Flu terá torcida única

Imprimir

A decisão da Taça Guanabara, que acontece no próximo domingo, no estádio Nilton Santos, entre Flamengo e Fluminense será com torcida única. O juiz Gulherme Schilling, após reunião com os clubes do Rio, Ferj, Polícia Militar e Ministério Público, decidiu manter a liminar. 

Flamengo, Fluminense, Vasco, a federação e o Ministério Público chegaram a um acordo para que ocorresse o jogo, mas o presidente do Botafogo foi a favor de manter a liminar, impedindo assim a torcida mista no clássico.

- O Botafogo foi contra e pediu que mantivesse a liminar. O ministério público também foi a favor da decisão, agora nos resta recorrer. Nós entendemos que o Flamengo e Vasco não houve problema nenhum.

Como falei ontem, tinha esperança que a decisão fosse revertida, vamos respeitar. Cada um tem seu recurso, Flamengo, Fluminense e Federação.- Afirmou Eduardo Bandeira de Mello 

O mando de campo foi decidido na última quarta-feira por sorteio, com isso, o Fluminense será o mandante da decisão. Porém, o Tricolor junto com o Rubro-Negro irá recorrer para uma segunda instância, buscando torcida mista no clássico, caso seja mantida, apenas torcedores do clube das Laranjeiras poderão ir ao jogo.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais