Cidadeverde.com

Victor é intimado pela polícia; corpo de delito está pronto

Imprimir

Victor Chaves foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, Minas Gerais, na última quinta-feira (2). A mãe e a irmã do cantor - dupla sertaneja com Léo - também deverão comparecer ao local para esclarecimentos.

O trio está envolvido na polêmica que começou com a denúncia de Poliana Chaves, esposa do famoso, de uma suposta agressão. No dia 24 de fevereiro, a mulher, que está grávida, procurou as autoridades após uma briga com a família do parceiro. Ele já foi notificado.

Vale destacar que, com as investigações em andamento, o artista foi cortado do elenco do "The Voice Kids". Mesmo após ter relatado a briga em detalhes à polícia, a vítima utilizou as redes sociais para negar que tenha apanhado do marido - ela disse que apenas não se sentiu apoiada por Victor após se desentender com a sogra.

Aliás, a mãe do sertanejo também registrou boletim de ocorrência contra a nora. O irmão de Léo, por sua vez, garantiu que não agrediu a mãe de seus filhos e evitou dar mais detalhes sobre o caso. "Minha família é meu bem maior."

Corpo de delito

Após ter registrado boletim de ocorrência contra o marido, Victor, Poliana Chaves foi submetida a um exame de corpo de delito. O resultado ficou pronto na última quinta-feira (2), mas o resultado não será divulgado pela Polícia Civil a pedido da autora da denúncia.

Além do sertanejo, sua mãe e irmã, uma terceira pessoa será intimada a depor. A identidade da pessoa ainda não foi revelada.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais