Cidadeverde.com

Coluna de 03/03/2017

      Foto: Reprodução do Instagram

 

A analista Tributário da Receita Federal, Ana Mírian Ribeiro, e o professor André Lima Moura curtiram o Carnaval carioca. O casal esteve entre os privilegiados que aproveitaram o pocket show que a cantora Ivete Sangalo fez no camarote da Grande Rio, após o desfile no qual foi homenageada



In love
O deputado estadual Robert Rios Magalhães é um homem apaixonado. O parlamentar tem usado as redes sociais para mostrar sua felicidade ao lado do novo amor, a bela jovem Larissa Monteiro. Felicidades ao casal!

 

Minas
O médico Gerson Prado e sua Fernanda Figueiredo passaram o Carnaval visitando algumas das belas cidades históricas de Minas Gerais. 

 

O governador Wellington Dias aproveitou um cocar disponível na solenidade de reinauguração do Museu do Piauí e posou para fotos com a peça na cabeça. Ficou ótimo! 

 

Boa causa
E por falar em Wellington Dias, no próximo domingo o governador celebra nova idade. A comemoração acontecerá a partir das 9h, na Potycabana, e o pedido de Sua Excelência é que os convidados levem seus animais de estimação ao parque. Como sugestão de presentes, o governador pede doações para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), que abriga mais de 400 cães e gatos que foram abandonados, e depende exclusivamente de doações. 


Doações
As doações para a Apipa podem ser feitas por meio de depósito nas seguintes instituições bancárias: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL agência 0855, operação 013 e conta poupança 83090-0 ou BANCO DO BRASIL na agência 3507-6 e conta corrente 57615-8.

 

O deputado João de Deus, a diretora Dora Medeiros, o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, a secretária estadual de Educação, Rejane Dias, governador Wellington Dias e a deputada estadual Flora Izabel, durante a reinauguração do Museu do Piauí ontem 

 


Jornal do Piauí
Júlia Tajra, Paula Tajra e Lara Eulálio, da Triarq - Stúdio de Arquitetura, são as responsáveis pelo projeto do novo cenário do Jornal do Piauí. A profissional usou uma proposta moderna, com uso de painel vazado, muito LED, acrílico e predominância do tom azul. Na parte tecnológica, Júlia utilizou o vídeo wall. O novo cenário do programa, que é apresentado pelo jornalista Joelson Giordani, vem arrancando muitos elogios. 

 

Parabéns
A sexta é de parabéns para Angie Dias, Tiago Peixoto, João Eduardo Castro, Sávio Rodrigues, Marlúcia Melo e Karol Lapa. Felicidades!

 

 

Aniversariante desta sexta-feira, o empresário João Eduardo Castro comemora a data em viagem pelos Estados Unidos, ao lado da namorada, a empresária Yrla Resende

 

Vendas
As lojas que vendem celular não tem do que reclamar. O segmento tem tido bastante movimentação nesse período pós-Carnaval, já que muitos perderam o aparelho ou foram roubados durante a folia. Ninguém quer ficar sem receber as atualizações do WhatsApp e checar as redes sociais! 

 


A Fotografia de Boudoir começou graças a noivas que resolveram surpreender seus maridos na noite de núpcias presenteando-os com books sensuais. A iniciativa deu tão certo, que hoje, independente de serem noivas ou casadas, comprometidas ou não, a Fotografia de Boudoir, antes de ser um presente para o outro, é um presente para a própria mulher. O publicitário e fotógrafo Eduardo Moraes é um especialista no assunto e revela que a procura tem sido intensa. Afinal quem não quer se sentir linda, né?

 

Orquestra Sinfônica
A Orquestra Sinfônica de Teresina fará seu concerto de abertura da temporada 2017 no dia 11 de março. A apresentação será a partir das 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Amparo. O concerto contará com as participações de João Cláudio Moreno, Luana Campos, Flávio Moraes, Soraya Castelo Branco e Gislene Daniele.

 

Humor 
Amaury Jucá apresenta o espetáculo "Meu vizinho é de lascar!" neste final de semana, no Theatro 4 de Setembro. As apresentação acontecerão nos dias 4 e 5 de março, sempre às 20h. Vamos lá!

 

A coordenadora administrativa do Sistema Cidade Verde, Paola Dias, aniversaria nesta sexta. Ela, que é uma pessoa bastante querida, está na expectativa para subir ao altar. Felicidades! 

 

Congresso Médico
O Cardiologista e Presidente da Associação Médica Brasileira –Seccional Piauí, Elisiário Júnior, já está nos preparativos finais para o XV Congresso Médico do Piauí, que este ano volta a homenagear grandes profissionais que colaboraram para a construção da medicina piauiense. 

 

Congresso Médico II
Serão homenageados os médicos José Teixeira Andrade, Emídio Augusto Veras Lustosa Nogueira, Telmo Gomes Mesquita, Kátia Maria Marabuco de Souza, o presidente da FMS - Silvio Mendes de Oliveira Filho, o ex-Governador -Wilson Nunes Martins, Alcenor Barbosa de Almeida, Aurus Dourado Meneses, Gisleno Feitosa, Francisco das Chagas Vilar e a presidente do CRM-PI, Mirian Perpétua Palha Dias Parente. O Governador do Estado, Wellington Dias também será homenageado no evento. Eles receberão a medalha de honra ao mérito São Lucas na abertura do congresso, que acontece de 9 a 11 de março em Teresina.

 

A fotógrafa Márcia Burlamaqui foi premiada em concurso de fotografia de casamento promovido pela Bride Association. A imagem mostra o amor entre Elissa Teles e sua avó, Maria dos Aflitos Lages Menezes, que estava internada na data da cerimônia religiosa. O sonho da avó era ver a neta vestida de noiva e a cena comoveu todo o hospital. Dona Maria faleceu alguns dias após ter seu sonho realizado 

 

Mulheres de Aço e Flores
Formado por mais de 80 detentas da Penitenciária Feminina de Teresina, o projeto Mulheres de Aço e de Flores se prepara para apresentar, publicamente, um novo espetáculo teatral. A peça Colcha de Retalhos, que fará alusão à escrava piauiense Esperança Garcia, conta histórias de mulheres em processo de transformação, afirmação e redenção, através dos relatos de vida das reeducadas. A apresentação acontecerá no dia 9 de março, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro.

 

Lindo de viver o convite da união da advogada Natália Fontenelle e do publicitário Dilson Tavares, que casarão no Dia de São José. O belíssimo convite traz uma gravura de Nonato Oliveira e foi produzido pelo noivo, que é filho do jornalista Zózimo Tavares

 

Festival
Teresina é uma das cidades-sede do IV Festival Internacional Lume de Cinema. O evento está acontecendo simultaneamente em mais de dez cidades brasileiras e encerra no dia 8 de março. A ideia é exibir e premiar curtas e longas-metragens do cinema autoral, nacional e internacional. Na Capital piauiense, os longas estão sendo exibidos no Cinema Teresina.

 

Sétima arte 
Entre filmes, séries e documentários, a Netflix terá, ao todo, 30 lançamentos neste mês. O filme “50 Tons de Cinza” está entre as novidades anunciadas para o período no canal de streaming e chega no dia 12 de março.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: