Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra novidades do Mitsubishi ASX 2017

Imprimir
  • asx_3.jpg Reprodução TV
  • asx_2.jpg Reprodução TV
  • asx_1.jpg Reprodução TV

Já chegou na Trilha veículos, concessionária Mitsubishi Motors de Teresina, a linha 2017 do Mitsubishi ASX, um carro da categoria crossover, produzido em Catalão (GO). O modelo vem com mais tecnologia, novo design e versões com tração em duas e quatro rodas.

O Auto Mundo, deste sábado(04/03), mostrou as novidades da versão, que está com um visual mais moderno e arrojado, com um novo para-choque de desenho futurista e detalhes em cromado, que invadem os faróis, conferindo charme e personalidade.

O ASX  reúne as principais características de um SUV, como a posição elevada de dirigir e o conforto de um carro de passeio. Por dentro, o ambiente é moderno e harmônico e a nova opção de interior na cor bege, deixa o modelo ainda mais sofisticado. Os bancos são em couro com aquecimento nos dianteiros e regulagem automática no banco do motorista.

O Mitsubishi ASX tem nota máxima em segurança, e conta com nove airbags; sensor de estacionamento; sensor de chuva; acendimento automático dos faróis e botão Start & Stop, que permite o acionamento do motor com apenas um toque.

Requintado e eficiente, o painel de instrumentos do ASX possui marcadores com aros prateados, iluminação branca e tela LCD colorida de alto contraste e computador de bordo com 12 funções. O design com linhas laterais marcantes imprimem leveza, não deixando de lado a ousadia característica deste modelo.

O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC e 160 cv de potência, que está disponível em todas as versões.

O ASX é construído com estrutura de alta rigidez e baixo peso, que garante a máxima potência e economia de combustível.

O amplo porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda há um espaço abaixo do piso, que não fica visível, para armazenar pequenos objetos. Ao todo, são 605 litros de capacidade.

As rodas são de liga leve 18", projetadas especialmente para o ASX, e que utilizam um pneu de perfil 55.

Compacto e espaçoso, robusto e dócil ao volante, urbano e que gosta de uma trilha, essas são as características do Mitsubishi ASX 2017.

Veja no vídeo as novidades do ASX 2017:

Com informações de Roberta Rocha/ TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais