Cidadeverde.com

Goleiro Bruno já está na casa da mulher no Rio

Imprimir

O advogado Lúcio Adolfo da Silva afirmou que o goleiro Bruno já chegou ao Rio e está na casa da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo Adolfo, ele chegou na noite desta quinta-feira. Adolfo informou ainda que aconselhou o goleiro Bruno a fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade atribuída a ele em 2012 pela Justiça. Para o advogado, este é um procedimento padrão da defesa, que determinará a revisão da pensão para o filho Bruninho.

— Essa foi uma decisão minha como advogado. O pedido do exame de DNA é um procedimento padrão. Vamos entrar com o pedido e aguardar a decisão judicial para definir a data. Agora é a hora de ele viver a vida dele, em liberdade — afirmou o advogado ao EXTRA.

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador acusado do assassinato de Eliza Samúdio, mas só se casaram ano passado.

A dentista, que trabalha numa clínica também no Recreio dos Bandeirantes, vistava o marido com frequência na prisão, em Minas Gerais. O casamento foi realizado na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, em junho do ano passado, com a presença de 90 convidados, entre parentes e amigos.

Clubes têm interesse

O Brasiliense tem boas chances de ser o clube onde o goleiro Bruno tentará recomeçar a carreira. A contratação foi um pedido do presidente do clube, o ex-senador Luis Estévão, atualmente preso, condenado em 2006 a 31 anos de prisão por crimes de corrupção. Representantes do Brasiliense têm feito a ponte entre o dirigente e Lúcio Adolfo.

- Tem alguns clubes interessados no jogador e o Brasiliense é um deles. Posso confirmá-lo porque é o que se aproximou mais claramente e não pediu sigilo, diferentemente dos outros. As conversas estão bem encaminhadas - destacou Adolfo.

A expectativa, de acordo com o advogado, é que o próximo clube de Bruno seja definido nos próximos nove dias. Segundo ele, além do Brasiliense, outros oito interessados no jogador se manifestaram, entre eles, Bangu e Friburguense.

Relembre o caso

Na última sexta-feira, 24, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar o goleiro Bruno, que defendeu o Flamengo e foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, com quem teve um filho. O Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, lhe aplicou uma pena de 22 anos e três meses, mas não houve confirmação ainda da condenação na segunda instância. Por isso, Marco Aurélio determinou que ele tenha o direito de recorrer em liberdade.

A modelo Eliza Samudio modelo desapareceu no dia 4 de junho de 2010, quando deixou um hotel no Rio e foi ao sítio do atleta, em Esmeraldas (MG). Três semanas depois, policiais foram ao imóvel, mas não encontraram a criança. A mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, negou a presença do bebê no sítio. No entanto, o funcionário Wemerson Marques, conhecido por Coxinha, confessou ter recebido a criança de Dayanne, tendo repassado a um terceiro. Este, por sua vez, deixou o bebê com uma mulher em Ribeirão das Neves (MG), onde ele foi encontrado no dia 26 de junho.

Dois dias depois, a polícia fez uma varredura no imóvel atrás de pistas sobre o desaparecimento de Eliza. Encontrou fraldas, roupas femininas e uma passagem aérea com nome ilegível. No carro de Bruno havia manchas de sangue no assoalho e no porta-malas, que a perícia comprovou serem de Eliza. Um par de óculos escuros e sandálias, encontrados no automóvel, foram reconhecidos por testemunhas como sendo da jovem. No dia 1º de julho, o jogador finalmente falou sobre o assunto e disse que estava preocupado com o desaparecimento da modelo.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais