Cidadeverde.com

Erro no ingresso causa dúvida em horário de River x Flamengo

Imprimir

A Federação Piauiense de Futebol enviou nota a imprensa neste sábado para admitir um erro nos ingressos do 'Rivengo' deste sábado. O clássico entre River e Flamengo do Piauí acontece às 17h e nos ingressos foi impresso o horário de 18h no estádio Lindolfo Monteiro.

A falha só foi detectada após os ingressos já terem sido distribuídos nos postos de venda. A Federação reforça que o jogo acontece as 17h conforme a tabela do estadual.

Confira a nota:

A Federação de Futebol do Piauí informa que devido a uma falha na gráfica, os ingressos para o jogo entre Flamengo e River - que será realizado hoje (4), às 17h,  no Lindolfo Monteiro - foram impressos com horário de 18h. A falha só foi detectada após os ingressos já terem sido distribuídos nos postos de venda.

A FFP vem através desta nota confirmar que o Rivengo deste sábado será realizado às 17h, conforme a tabela do estadual.

Desde já, pedimos desculpas aos torcedores e aos demais envolvidos.

Atenciosamente,

Federação de Futebol do Piauí


A gráfica, no entanto, esclareceu que o ofício solicitando a impressão dos ingressos já chegou à gráfica com o horário de 18h, em um documento assinado pelo presidente da Federação de Futebol. E enviou a seguinte nota:

A Imprimix esta presente em teresina há 6 anos, prestando sempre um excelente trabalho. Sobre o ingresso do clássico que acontece logo mais às 17h esclarecemos que o arquivo com o horário equivocado já chegou em nossa empresa assim. Como de praxe, recebemos o arquivo, imprimimos uma amostra e apresentamos para o cliente. Mediante seu 'ok' foi impresso todo restante da quantidade solicitada. Nós da imprimix acreditamos no futebol piauiense.  Acreditamos no sério trabalho que a Federação está fazendo e nos colocamos a disposição para qualquer novo esclarecimento.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais