Cidadeverde.com

Em jogo eletrizante, Grêmio e Inter empatam na Arena pelo Gaúcho

Imprimir

O Grêmio até saiu na frente e dominou as ações, mas empatou com o arquirrival Internacional, em 2 a 2, neste sábado (4), pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. 

Ricardo Duarte/Inter

O primeiro e que pode ser o único Gre-Nal da temporada, disputado na Arena do Tricolor, contou com gols de Miller Bolaños e Fernandinho para o mandante. Roberson e Brenner fizeram para o Colorado. 

Com o resultado, os comandados de Renato Gaúcho ocupam a vice-liderança do Estadual, com 11 pontos, quatro a menos que o líder Novo Hamburgo, que ainda não entrou em campo pela sexta rodada do torneio regional.

O time de Antônio Carlos Zago, por sua vez, ocupa a quinta posição, com apenas sete pontos em seis confrontos disputados. 

O mandante iniciou o confronto dando indícios de que poderia superar o tabu de seis anos sem vencer o principal oponente pela competição local. Com boas jogadas de Miller Bolaños e Pedro Rocha, o Tricolor Gaúcho exigiu muito dos defensores rivais. Não à toa, o equatoriano abriu o placar após lançamento do centroavante. 

Sem a inspiração de D'Alessandro nos 45 minutos iniciais, o Inter se limitou às jogadas de contragolpes e encontrou dificuldades para chegar à meta adversária. Os atacantes Carlos e Brenner pouco tocaram na bola durante a primeira etapa. 

O panorama do jogo foi alterado logo após o intervalo. As mudanças de Zago, colocando Roberson e Nico López nas vagas de Charles e Carlos, respectivamente, fizeram com que o visitante passasse a criar mais. Em apenas 12 minutos com a nova formação, o Inter virou o jogo. Roberson e Brenner marcaram para o Colorado. 

Em vantagem no placar, Zago recuou o time. O Grêmio se lançou para frente e criou boas oportunidades. Renato Gaúcho brilhou ao colocar Fernandinho na vaga de Michel. O atacante marcou o gol que garantiu o empate em 2 a 2 na Arena. 


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais