Cidadeverde.com

Sabrina Sato requebra ao som de Tiago Abravanel

Imprimir


Sabrina Sato desceu até o chão ao curtir a folia pós-desfile das campeãs na madrugada de domingo (5), ao conferir o desfile das campeãs das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês da Sapucaí.

Ao som de Tiago Abravanel, atração musical que animou os convidados, ela dançou muito ao lado do cantor e ator que não deixou de dar aquela conferida básica no derrière impecável de Sabrina durante o Carnaval 2017.

"Vim curtir e assistir a todas as escolas das campeãs. Duda não veio, preferiu ficar tranquilão, está treinando, estudando muito para a novela. Falei: 'Fui, pode ficar tranquilo que estarei sendo bem cuidada", disse Sabrina.

Questionada se já estava recuperada do Carnaval (ela desfilou pela Gaviões da Fiel em São Paulo e pela Vila Isabel no Rio de Janieiro], ela disse que a rotina insana não teve pausa. "Ainda não me recuperei! Desde o Baile da Vogue pra cá, eu não parei. Já engordei 1,5kg de tanto que eu comi. No café da manhã eu como 10 pães de queijo, como se não houvesse amanhã", confessou a apresentadora.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais