Cidadeverde.com

Mais de 100 prefeitos já se inscreveram para o Congresso das Cidades

Imprimir

Prefeitos, prefeitas e gestores municipais não podem deixar de fazer suas inscrições para participar do CONGRESSO DAS CIDADES, evento promovido pelo Governo do Piauí, TV Cidade Verde e SEBRAE, com o apoio da APPM, TCE, CAU, IBGE, FIEPI e SESI, com patrocínio da FUNASA, CAIXA e Governo Federal.

Na oportunidade, gestores estaduais e municipais irão compartilhar experiências e ideias para melhorar o desenvolvimento econômico do Piauí. Temas como empreendedorismo, geração de emprego e renda, parcerias público-privadas serão discutidos para planejar projetos de obtenção de recursos, valorizar as riquezas dos territórios; além de debater assuntos relacionados às contas públicas e a previdência.  

Serão três dias para unir lideranças e pensar nos desafios que estão por vir. O evento acontecerá na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), entre os dias 13 a 15 de março e já conta com mais de cem prefeitos inscritos. Abaixo, link para inscrição:

http://cidadeverde.com/congressodascidades/index.php/2016/12/22/inscricao-gratuita/

Lembrando, ainda, que os prefeitos e prefeitas que se fizerem presentes ao evento, estarão concorrendo a uma Toro Freedom 1.8 Flex Automática.

Fonte:portalappm
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais