Cidadeverde.com

Policiais Militares e Bombeiros participam de curso de formação

Imprimir

O secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, participou na manhã desta segunda-feira (6), ao lado do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, da aula inaugural do Curso de Formação de Gestão em Segurança Pública para oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

“Essa turma é formada por 50 oficiais da PM e quatro oficiais do Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Segurança tem como um dos seus objetivos a capacitação profissional nas policiais Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Isso é fundamental para termos um trabalho cada vez mais especializado”, destacou Fábio Abreu.

O coronel Carlos Augusto ressaltou a importância de continuamente avaliar as ações normativas de segurança.

 “Para isso, elas devem ser periodicamente submetidas a processo de avaliação e monitoramento garantindo qualidade e excelência no ensino promovido pelo Centro de Educação da PM, afirmou o comandante geral. 

A solenidade ocorreu no auditório do QCG/PMPI com a presença do reitor da Uespi, professou Nouga Cardoso, do subcomandante- geral da PM, coronel Lindomar Castilho, entre outras autoridades ciis e militares.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais