Cidadeverde.com

Presidente da Portela fala sobre saída de Paulo Barros

Imprimir


Uma saída tranquila, festejada e com direito a um abraço fraterno.

Foi assim que o presidente da Portela Luis Carlos Magalhães descreveu a saída de Paulo Barros de sua agremiação.

Nesta segunda-feira, 6, depois do anúncio da ida do carnavalesco para a Vila Isabel, Luis Carlos emitiu o seguinte comunicado:

"Paulo Barros foi um doce rio que passou em nossas vidas. Compreendeu exatamente que fazia parte de um projeto que teve início com Marcos Falcon em 2014/2015. Paulo fez muito bem sua parte e encantou a todos nós. Fomos campeões: Falcon, ele e nós. Foi um Carnaval para nunca mais esquecermos, um encontro perfeito entre a estética de Paulo e o nosso chão e a nossa história. Agora é conosco! Nos livramos do fardo do jejum que pesou como cruz nas nossas costas por tantos e tantos anos. Paulo foi embora. Demo-nos um grande abraço de quem vai torcer muito um pelo outro, um abraço de quem tem a esperança de que um dia, quem sabe, um outro rio passe em nossas vidas novamente."

Do outro lado, na Vila, Paulo também foi festejado por outro presidente. Por Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação.

"Achei ótimo. Ele é criativo e a Vila Isabel precisa disso. Vamos ter uma reunião daqui a pouco para ouvir o que ele tem a dizer e também passar nossas ideias", contou o cantor, que descartou a possibilidade de o carnavalesco, conhecido por suas inovações, descaracterizar a escola.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais