Cidadeverde.com

Galã dos anos 1980, Mário Gomes vende sanduíche na praia

Imprimir

Um dos grandes galãs de novelas nos anos 1980, Mário Gomes está seguindo os passos de Narjara Turetta. Também está vendendo sanduíche na praia. Ao jornal carioca Extra, o ator de 64 anos afirmou que está "fazendo uma experiência" e se preparando para investir em food truck.

Nos fins de semana, com o filho João, de dez anos, ele tem ido para o mesmo lugar na orla do Rio de Janeiro. Vende hambúrguer e batata frita. E o garoto ainda dá canja ao violão. Gomes disse que ele mandou fazer sua própria carrocinha. Ele ainda está alugando sua casa, também na zona sul do Rio, para eventos.

Mas a carreira de ator continua, diz ele. "Darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão", conta ou jornal. Gomes ainda faz trabalho voluntário no Retiro dos Artistas, após ter criado uma horta com os moradores de lá. Na TV, a última participação do ator foi na segunda temporada da série Magnífica 70, da HBO. Já no cinema foi visto recentemente numa ponta na comédia TOC: Transtornada, obssessiva, compulsiva, protagonizada por Tatá Werneck. Gomes viveu o motorista que fica à disposição dela em São Paulo. 

Fonte: Diário de Pernambuco 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais