Cidadeverde.com

Mauro Tapety assume na Assembleia e diz que apoia PMDB no governo

Imprimir

O deputado Mauro Tapety (PMDB) deve ocupar a vaga de suplente na Assembleia Legislativa do Piauí a partir da próxima semana. Ele fica com a vaga deixada por Zé Santana (PMDB), licenciado que agora ocupa o cargo de secretário de Assistência Social e Cidadania do Piauí. Tapety é um dos muitos peemedistas que declaram apoiam a decisão do PMDB em estar com o governo Wellington Dias.

De acordo com Mauro Tapety, o requerimento para que assuma na Assembleia foi apresentado nessa segunda-feira (6) em plenário na Alepi e ele acredita que até a próxima semana ele já deva sentar na cadeira formalmente como parlamentar.

“PMDB sempre foi um partido que fez muito pelo Piauí e temos a consciência de que o hoje, retornando ao governo do Estado, irá fazer um grande trabalho junto com o governador. A gente sabe que as grandes obras do Piauí, o grande governo do Piauí, teve a participação do PMDB, e hoje o PMDB tem um compromisso e é de grande parte do PMDB, do qual eu faço parte”, disse ao Cidadeverde.com ontem (7). 

Atualmente estão licenciados da Alepi os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT), Francisco Limma (PT), Fábio Novo (PT), Fábio Xavier (PR), Gessivaldo Isaias (PRB), Hélio Isaias (PP), Janaina Marques (PTB) e Nerinho (PTB). Com a reforma administrativa, subirá para 12 o número de suplentes convocados na Assembleia Legislativa. Dentre eles estão Aluisio Martins (PT), Antônio Félix (PSD), Belê Medeiros (PP), Cícero Magalhães (PT), Francis Lopes (PRP) , José Hamilton 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais