Cidadeverde.com

'Carrasco' Neymar apostou que fará no mínimo dois gols contra o PSG

Imprimir

Quem pensa que o Barcelona já se deu por vencido para o jogo contra o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira (8 de março), pelas quartas de final da UEFA Champions League, não conhece seu elenco. 

Os jogadores não só ainda acreditam ser possível reverter o placar de 4 a 0 do primeiro jogo, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, como estão fazendo apostas nos vestiários. Neymar é um deles.

Segundo informações da Rádio Barcelona, da Espanha, o brasileiro apostou que irá marcar no mínimo dois gols no jogo de volta, no Camp Nou. A tarefa pode parecer difícil, mas o fato é que o garoto está ‘acostumado’ e sabe muito bem como é balançar as redes do clube francês. Neymar foi quem mais fez gols na equipe de Unai Emery, com 5 tentos marcados.

Luis Suárez também já se mostrou confiante para uma reviravolta. Em entrevista ao France Football, ele fez questão de lembrar que “ainda temos que jogar a partida de volta”. Ainda cravou: “Vamos fazer o possível para mostrar outra imagem e fazer com que vejam qual é o verdadeiro Barça. Vai ser difícil dar a volta nessa situação, mas não é impossível. Se tem uma equipe capaz de conquistar um 4 a 0, essa equipe é o Barcelona”.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais