Cidadeverde.com

Preso por homicídio pede 'desculpas' e nega envolvimento em crime

Imprimir

O suspeito identificado pela Polícia como Jones Eduardo da Silva, conhecido como Jhon Jhon foi preso nesta quarta-feira (8) por envolvimento no homicídio de um empresário no bairro Lourival Parente. Jhon Jhon é o dono da voz de um áudio de Whattsapp obtido pela Polícia, onde o suspeito conversa com os comparsas e passa as coordenadas de como o crime deveria acontecer. Na Delegacia de Homicídios, ele chegou a falar com a equipe da TV Cidade Verde e pediu desculpas a família do empresário Leonardo César Sousa Gonçalves, morto a tiros no dia 20 de fevereiro.

"Eu queria pedir desculpas pra todo mundo e dizer que eu não tenho nada com a morte dele aí. Só o áudio mas não participei no dia não. Eu não sabia de nada não, quem levantou foi eles e eu não sabia de nada. Eu tenho que falar pra eles é só pedir desculpa e deixar bem claro que eu não participei do homicídio do finado lá não", afirmou Jones.

Ele é o segundo suspeito preso por participação nesse crime e é um dos seis indiciados pela Polícia Civil. A delegacia já tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça, que foi preso no momento do depoimento.
 
Para a Polícia isso já é suficiente para estabelecer que ele participou ativamento do planejamento da ação. Retsam ainda quatro pessoas a serem presas e a mais perigosa delas é justamente o jovem que disparou contra o empresário. O nome dele é Sanatiel Abreu Rocha. As informações que podem levar até Sanatiel podem ser repassadas ao número 181 - no plantão da Delegacia de Homicídios.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais