Cidadeverde.com

Vídeo mostra assassinato de empresário em Alto Longá

Imprimir

Um vídeo mostra o momento exato em que o empresário do ramo de parque de diversões, Raimundo Nonato Ibiapina, 53 anos, foi assassinado. Ele foi morto a tiros na noite do último domingo (5), na cidade de Alto Longá, distante 76 quilômetros de Teresina. 

As imagens mostram que o suspeito do crime e a vítima andavam de moto quando os dois param seus veículos e o empresário é atingindo com um disparo fatal de arma de fogo. O funcionário de limpeza do município Josean Cabral de Araújo, 41 anos, é apontado como autor do tiro. 

O caso está sendo investigado pelo 15º Distrito Policial. O delegado Paulo Pires informou ao Cidadeverde.com que ainda não sabe o que teria motivado o crime. Até agora, a polícia levantou que o suspeito e a vítima protagonizaram uma discussão na manhã do crime. O motivo  da briga não é conhecido. 

"Não sabemos o motivo da discussão. Estamos ouvindo testemunhas, pode ter sido por um motivo banal, discussão de caráter político. Ainda estamos investigando", disse o delegado. 

O delegado disse, ainda, que tem provas robustas da autoria do homicídio e vai solicitar a prisão preventiva do suspeito. Paulo Pires contou que o clima na cidade é de revolta. 

"Ele [suspeito] não deu menor chance de defesa para vítima", finaliza o delegado. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais