Cidadeverde.com

Aberto credenciamento da imprensa para Congresso das Cidades

Imprimir

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará, em parceria com a TV Cidade e o Governo do Estado, o I Congresso das Cidades do Piauí, entre os dias 13 e 15 de março. 

Os profissionais de imprensa, que tenham interesse em fazer a cobertura do evento, devem efetuar cadastro no site http://cidadeverde.com/congressodascidades/, optando pela modalidade Imprensa, a fim de garantir acesso a todas as atividades do referido congresso.
 
A entrega dos crachás será feita nos guichês de credenciamento, localizados na entrada do evento, que acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi, na zona sul da capital.
 
O Congresso das Cidades do Piauí conta com o patrocínio da Fundação Nacional de Saúde, Funasa; e da Caixa Econômica Federal, tendo ainda o apoio da Fiepi, Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria, SESI; Tribunal de Contas do Estado do Piauí, TCE; Associação Piauiense de Municípios, APPM; Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, Codevasf; e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, CAU.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais