Cidadeverde.com

Prefeito não teme insatisfação e diz que não vai dialogar sobre cargos

Imprimir

Ainda é o terceiro mês do novo mandato do prefeito Firmino Filho (PSDB) e ele já está tendo que lidar com demonstrações de insatisfação de aliados. O prefeito garante que esse desentendimento de ideias é “absolutamente natural” e que não irá dialogar com a base em favor de cargos, e sim a favor dos interesses da capital.

“Isso é normal, já fui vereador, nunca conheci um vereador que fosse plenamente satisfeito com o prefeito. Esse processo de insatisfação é absolutamente natural, normal”, destacou o prefeito. 

Informado de que aliados estariam descontentes com a disposição de cargos no executivo municipal, Firmino não se estendeu e deixou claro que não administrará nem fará adequações para atendera a interesses individuais. “Nesse português eu não dialogo, dialogo em nome dos interesses do Estado”.

Nesta quinta-feira (9), Firmino participou de solenidade de assinatura de termo de cooperação entre a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado para iniciativas em Parcerias Público Privadas, no Palácio de Karnak, com a presença do governador Wellington Dias (PT). 

As informações de bastidores são de que um grupo de oito vereadores está falando em rompimento com o prefeito Firmino Filho. Sobre as especulações, Firmino parece estar tranquilo e dá o recado: “Da nossa parte temos o maior respeito pela nossa base, pelos vereadores, agora cada um é maduro, cada um pode buscar o caminho que desejar. 

De acordo com Firmino, o canal de comunicação vai sempre permanecer aberto, mas de forma incisiva ele demonstrou que não teme a saída de parlamentares da base, dizendo que não mudará a forma de administrar. 

“Nós estamos abertos ao diálogo, agora vamos continuar do jeito que sempre fizemos política, que sempre fizemos gestão, esse é nosso jeito. Temos grandes amigos e grandes aliados na Câmara e vamos continuar a ter”, finalizou. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais