Cidadeverde.com

Árvore cai sobre atleta olímpica, em SP

Imprimir

Uma árvore caiu em cima do carro da nadadora olímpica Larissa Oliveira, de 24 anos, durante o temporal que atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (8). A atleta ficou ferida e precisou ser operada.

O acidente ocorreu na Rua Leopoldo Couto Magalhães, na região do Itaim Bibi, na Zona Oeste da capital. Larissa sofreu um corte de aproximadamente 30 centímetros na perna. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Albert Einstein, onde teve de passar por uma cirurgia.

De acordo com familiares, a atleta seguia internada no hospital nesta quinta (9) e se recupera bem. A equipe médica não informou, no entanto, se ela ficará com alguma sequela por conta da lesão.

Larissa Oliveira integrou a delegação brasileira que participou da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Ela participou de cinco provas nos jogos: 100 e 200m livres, e nos revezamentos 4x100m medley, e 4x100 e 4x200 nado livre.

A nadadora já foi campeã mundial de piscina curta em Doha 2014, na prova de 4x50 medley misto, e é três vezes medalhista panamericana. Foi prata no 4x200m livre e bronze no 4x100m livre e no 4x100m medley, nos jogos de Toronto 2015.

Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais