Cidadeverde.com

'Não sabia se a gente conseguiria', diz Zuckerberg sobre gravidez da 2ª filha

Imprimir

 


Mark Zuckerberg publicou nesta quinta-feira (9) que mais um bebê está vindo! "Priscilla e eu estamos felizes em compartilhar que estamos esperando outra menina", escreveu.

"Depois de passarmos dificuldades em ter Max, nós não sabíamos o que esperar ou se conseguiríamos ter outra criança. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era de que a criança fosse saudável. Minha próxima esperança era de que fosse uma menina. Eu não consigo pensar em outro presente em ter uma rimã e eu estou tão feliz que Max e nossa nova criança terão uma a outra", registrou o CEO.

O CEO do Facebook e sua esposa, que também é pediatra, já tem uma filha, Maxima, de pouco mais de 1 ano. Mark contou os detalhes de sua relação com as irmãs.

"Eu cresci ao lado de três irmãs e elas me ensinaram a aprender de mulheres espertas e fortes. Elas não eram somente minhas irmãs, mas também minhas melhores amigas. Elas passaram a escrever livros, a serem excelente em apresentações, música, esportes, cozinhar e excelente em suas carreiras. Priscilla cresceu com duas irmãs e elas a ensinaram a importância da família, a cuidarem de cada uma e a se esforçar. Elas se deram apoio como a primeira geração que foi à faculdade e em suas carreiras na medicina e nos negócios", contou.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais