Cidadeverde.com

Goleiro Bruno deve assinar com novo clube nesta sexta-feira

Imprimir

Ao que tudo indica, o goleiro Bruno não ficará desempregado por muito tempo depois de ser solto da prisão no último dia 24 de fevereiro. Segundo o seu advogado, Lúcio Adolfo, o jogador de 32 anos de idade deverá assinar contrato com um novo clube até sexta-feira. 

"De hoje (quinta-feira) para amanhã (sexta-feira) o contrato já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo, não posso falar nada. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes", disse o advogado do goleiro Bruno em entrevista ao jornal "Extra".

O destino de Bruno deve ser o modesto Paduano, de Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro, que vai disputar a Série C do Campeonato Carioca a partir do mês de julho. O presidente do clube, Adilson Faria, confirmou as negociações. 

"Não vejo isso como marketing, vejo pelo lado do grande goleiro que ele é e a chance de recomeçar na vida. A torcida está dividida, mas os que torcem para o Flamengo estão apoiando a contratação. No primeiro momento, houve rejeição mas iremos trabalhar para afastar essa desconfiança", disse ao "Dia". 

"Houve interesse das duas partes. O contrato atualmente está na fase de viabilização. O advogado do jogador que está entrando em contato com juridico do nosso clube para acertar os detalhes", contou Adilson Faria.

"A parte financeira ainda não foi fechada. Mas não seria um problema já que temos uma boa condição financeira. Temos alguns patrocinadores. Claro que teremos que fazer um esforço para contratá-lo", finalizou o presidente.

Outros times mencionados como possíveis destinos do ex-jogador do Flamengo foram Betinense, de Minas Gerais, e Bangu, do Rio de Janeiro, mas as diretorias desses clubes já desmentiram qualquer negócio com Bruno. "Já até acertamos com outro atleta. Fizemos uma sondagem e não recebemos resposta”, explicou Júnior André dos Santos, do clube mineiro, em declarações ao "Tempo".


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais